-->

Ontem/Antes de Ontem TRI LEGAL

|

Resolvi de ultima hora, ir para o Tri Legal, e curtir uma festinha com os amigos, já que na noite anterior, era o meu aniversário (fake). Fiz dois dias de festa.

Acho que mereço um pouco de diversão.

Total da FESTA: R$ 10,00

Foi só isso que gastei.

Mas, quase que tivemos que comprar uma discoteca nova, o nosso fotografo L.Blaas, sobe numa caixa, e passa pra caixa da frente se segurando na torre de iluminação, e se não é o Gegê segurar, te juro que festa tinha terminado.

E o L. Blaas saiu a francesa de lá.

Na noite anterior… um dos meus amigos, dormiu no meio da rua. Malzão do porre que tomou.

Mas, como ele diz, eu não bebo pra ficar bem, se eu quisesse ficar bem eu tomava era remédio.

Mas entre mortos e feridos, quem tem um olho é rei!

0 Reclamações:

Postar um comentário

Regras:
1. Não Publico Comentários Ofensivos a mim e nem a Igreja Universal, somente eu posso falar mal dela.

2. Minha mãe não tem nada a ver com esse blog;

3. Comentários com Links de Outros Blogs, não serão aceitos;

4. E por favor coloque seu nome, afinal ser anonimo é não ter personalidade.

Este Blog é de Humor e Ficção, a veracidade dos fatos aqui apresentados não é de responsabilidade da Redação!
 

©2009 ZUANDO NA NET | Template Blue by TNB