-->

Ônibus Escolar Lotado – Round 2

|

Juro que não é piada de inicio de ano letivo, é a mais pura realidade, a BettinTur hoje pela manha no contador, chegou com a lotação máxima das poltronas e mais de 10 alunos em pé. Viajando sem a segurança básica.

Não estou avisando pra criticar o Governo Cássio ou quem quer que seja, estou avisando que pode acontecer acidentes, e será que nossos filhos estão seguros?

Hoje não fotografei, mas resolvam o problema, ou colocarei fotos aqui, juntamente com o nome dos responsáveis.

E to cagando e andando pra processos e afins.

Beijos e me chupem!

1 Comentário:

Adriano Gonçalves disse...

Nossa, um onibus com lotação de banco e 10, repito, 10 passageiros em pé... Q absurdo!!! hahaha

Postar um comentário

Regras:
1. Não Publico Comentários Ofensivos a mim e nem a Igreja Universal, somente eu posso falar mal dela.

2. Minha mãe não tem nada a ver com esse blog;

3. Comentários com Links de Outros Blogs, não serão aceitos;

4. E por favor coloque seu nome, afinal ser anonimo é não ter personalidade.

Este Blog é de Humor e Ficção, a veracidade dos fatos aqui apresentados não é de responsabilidade da Redação!
 

©2009 ZUANDO NA NET | Template Blue by TNB