O atendimento no “postão” podia trocar de nome, talvez Atendimento no “Bostão”. Uma irmã minha, saiu de uma festa, e ao chegar em casa, acabou se cortando no vidro, e uma das enfermeiras, fez o primeiro socorro com má vontade.
Era por volta do meio dia, quando a Duda se cortou, e corri ao “Bostão” para que fosse parado o sangramento, e como estava na hora do almoço, a técnica em enfermagem que estava de plantão na sexta (20) resolveu que iria almoçar primeiro, foi quando gritei com a veterinária enfermeira. Exigindo que fossemos atendido logo.
Quando me identifiquei como Gegê, ela ficou apavorada e prontamente atendeu.
A frieza no atendimento, não parou por ai, grosseiramente, e visivelmente indignado por estar atendendo, fez o curativo de forma porca, tanto foi que o sangramento não parou, e tivemos que voltar a noite.
E ai, sim, o atendimento foi diferente.
A enfermeira que nos atendeu, mostrou que merece o trabalho, e é digna de respeito desse blog.
Lendo essa triste história, da pra perceber que no bostão, nem todos são cuzão, mas tem pessoas que deveriam ter câncer no cú!
VOCÊ TEM ALGUMA DENÚCIA DE ORGÃO PÚBLICO, PODE NOS ENVIAR NO E-MAIL, ÚNICO BLOG DE CANGUÇU QUE NÃO TEME PROCESSO DE CORRUPTO E PILANTRAS.
e-mail programazuando@yahoo.com.br ou rodriggofranz@gmail.com
0 Reclamações:
Postar um comentário
Regras:
1. Não Publico Comentários Ofensivos a mim e nem a Igreja Universal, somente eu posso falar mal dela.
2. Minha mãe não tem nada a ver com esse blog;
3. Comentários com Links de Outros Blogs, não serão aceitos;
4. E por favor coloque seu nome, afinal ser anonimo é não ter personalidade.