E a saga continua, desculpa caros leitores do blog, semana passada, na segunda não pude colocar o Conto de Fodas, porque estava sem internet.
Mas hoje, Terça Feira, vou publicar dois contos, esse aqui que você está começando a ler, e as 14hs outro.
Titulo: 7 de Setembro o dia da destruição
Bom dizem que Deus é brasileiro, mas canguçuense ele não é. Hoje, ventos de mais de 100 km/h atingiram o município de Canguçu. Seria um represália de Deus? Tem muitos pecadores aqui, mas acho que não devo exagerar nas minha colocações.
Onde será que estava o rei Tássio? As margens do rio Camaquã? Gritando: “Independência ou morte”? Se ele gritar isso, é morte na certa.
As chuvas foram tão intensa aqui na cidade, que o meu Tio Noé, saiu dizendo que Deus falou com ele, e que Deus queria que ele construísse uma arca, pois Ele iria limpar a podridão da cidade.
Não quero contrariar a Deus, mas aqui é tanta sujeira que acho que nem mesmo o todo poderoso iria conseguir tal feito. Só as cagadas do Smigol e falta do que fazer já nos mostram o quanto estamos perdidos.
Estamos tão perdidos, que essa semana vi pedaços do avião da Oceanic Air nos matos perto do meu sítio.
Hoje sendo dia 7 de Setembro, esperava uma comemoração show na cidade, desfiles, mas choveu. Só espero que no dia 20 de setembro não faça tempo ruim.
Mas até foi bom ter chovido, assim culpamos a Deus, ao invés do Secretário Fantasma de Cultura (fantasma, porque não temos um).
Gostou do Artigo!? Comente!
0 Reclamações:
Postar um comentário
Regras:
1. Não Publico Comentários Ofensivos a mim e nem a Igreja Universal, somente eu posso falar mal dela.
2. Minha mãe não tem nada a ver com esse blog;
3. Comentários com Links de Outros Blogs, não serão aceitos;
4. E por favor coloque seu nome, afinal ser anonimo é não ter personalidade.