E no Estado de São Paulo a lei parece que já está em vigor. Mas aqui em Canguçu, será que vai ser aprovada?
Uma pequena história que encontrei no Palavra Acida
Era uma vez, dois irmãos feios Zezinho e Varellinho. Que tinha um sonho de um dia dominar um mercado ambicioso e violento dos chicletes.
Mas por conseqüências do destino acabaram se separando, seguindo caminhos diferentes, escolas diferentes, educações diferentes, vidas diferentes... Zezinho era um menino mais sério, com engajamento político e que misteriosamente não conseguia sorrir... Dizem historiadores que a proteína Botulínica foi removida das bochechas desse ser que ainda hoje é um mistério para humanidade.
Varellinho por sua vez tinha um talento para fazer vídeos explicando coisa coisas meio obvias como A água é molhada, Ouvir Latino faz mal para os ouvidos... Enfim coisas que todo mundo já sabe, mas esse talento ficou oculto por muito tempo. Até quando o sucesso bateu na porta dos dois.
Varellinho foi convidado para fazer séries esporádicas num programa dominical de muito prestigio na época, e ai nascia um vinculo poderoso entre um dos irmãos e a mídia televisiva que logo seria aproveitada para um golpe de mestre extremo.
Zezinho com aquela cara séria conseguiu um sucesso político e com uma escalada impressionante que nem em espetáculos do Cirque de Solei você veria. E hoje graças a essa escala, Zezinho se torna Governador do Estado de São Paulo.
E ai o grande golpe surge, Zezinho detendo o poder do governo consegue agora aprovar leis, proibir, liberar, prender e soltar... Enfim ele pode. E o Varellinho agora estando sempre na mídia pode sugestionar às pessoas a fazerem coisas apenas por dizer que é saudável.
Enfim o sonho dos dois iria dar certo, eles conseguiriam realizar o sonho de entrar e dominar o mundo dos chicletes! Mas um problema surgiu, o seu publico alvo cresceu... As crianças da época que eram a grande aposta dos dois irmãos hoje são velhas, estressados que trabalham 8 horas por dia e fumam pra caramba. O sonho não podia acabar não assim! Eles precisavam fazer alguma coisa... E certo dia eles descobriram o maravilhoso mundo dos chicletes anti-fumo. Então o sonho foi salvo, o mercado dos chicletes anti-fumo era um mercado promissor. Mas eles precisavam fazer uma coisa... Precisavam fazer as pessoas precisarem parar de fumar...
E o resto vocês já sabem !
Gostou do Artigo!? Comente!
0 Reclamações:
Postar um comentário
Regras:
1. Não Publico Comentários Ofensivos a mim e nem a Igreja Universal, somente eu posso falar mal dela.
2. Minha mãe não tem nada a ver com esse blog;
3. Comentários com Links de Outros Blogs, não serão aceitos;
4. E por favor coloque seu nome, afinal ser anonimo é não ter personalidade.