Um grande pensador brasileiro (eu) disse que, “quem cala consente” .
Vejo em diversos blogs na internet quando alguém comenta ou até mesmo um artigo é publicado criticando o governo, o criador do artigo ou do comentário é alvo de represália.
A poucos anos, nossos pais lutaram contra a ditadura militar, e venceram porque não se calaram. Uns morreram, ou sumiram.
Uma lei como a brasileira que protege os poderosos, e fere o direito de manifestação do livre pensamento, seja por boicote jurídico, financeiro ou qualquer outra forma de calar quem pensa, nada mais é pra mim que uma ditadura tão pior quanto a que lutamos anos atrás.
Os famosos tablóides ingleses The Sun e outros, nada mais são do que opiniões.
Porque vocês acham que a Europa é 1º mundo?
Você leitor, acredita que se considera 1º mundo quando um País é rico, mas não! É quando essa riqueza pertence ao povo. Com serviços públicos com qualidade e mais fiscalização. E sabe quem são os responsáveis por essa fiscalização? Pasmem, a opinião pública. Que vem desses tablóides.
É fato, que nossas criticas não são bem vindas por nossos políticos, mas é fato também que elas melhoram o serviço publico. E quando o serviço publico tem que trabalhar, meu caro leitor, eles perseguem, eles boicotam, eles processam.
Eu, aceito as criticas ao meu blog/site porque acho que todos tem o direito de opinarem, desde que assinem. E assumam o que falam.
Criticar é um direito seu. Use-o!
Eu sempre tive uma coisa comigo, vejo 15 pessoas presas em um ônibus, e eu faria qualquer coisa para salva-las.
Essas leis atuais, foram feitas por homens mais inteligentes do que eu. E no fundo, quando me processam, eu sei que elas (as leis) estão certas.
Só que o meu coração não consegue aceitar que elas (as leis) sejam mais importantes que as 15 pessoas presas no ônibus.
Eu como um ex-militar e filho de militar, sei que quando uma missão é dada, ela tem que ser cumprida. Os inimigos do povo, são geralmente políticos corruptos. Que não seguem essas leis. E para vencê-los é preciso adaptar-se a eles. Isso influência diretamente no êxito da missão. Se para parar os inimigos do povo, for preciso falar a verdade mesmo que ela me coloque na cadeia, eu a farei. E sinceramente, não acho que a cadeia seja pior do que depender da maquina pública.
E por isso, se querem não ser criticados por mim, e pela sua população, caros governantes, parem de roubar, e comecem a fazer algo. E, todos nós sabemos, que o problema no Brasil não é a saúde, não é a segurança, não é o emprego. É pura e simplesmente, CULTURAL.
Só existe um jeito de me calar, me matando. E mesmo assim, sou capaz de incorporar em um médium e continuar criticando os erros grotescos de vocês corruptos.
Que criminaliza os pobres, e justifica os ricos.
Por isso “ladrões” do meu Brasil, não assaltem mais, pois quem rouba pouco é ladrão, mas quem rouba muito é eleito pelo povo, e o povo é, na maioria das vezes, assaltado diariamente por ambos.
Fazem campanha contra o crack e esquecem, que esse problema é resolvido com uma excelente educação cultural.
Esquecem do povo durante 4 anos, e só lembram quando estamos em período eleitoral.
Sinceramente, tenho pena de vocês daqui a alguns anos, nossos jovens estão cada vez mais espertos e na sua grande maioria já estão me seguindo, é questão de tempo para que eles comecem a votar e participar mais ativamente da nossa politica.
Deixem-me em paz para critica-los, só assim, o roubo de vocês parecerá menos hediondo.
Bem que os políticos poderiam “pegar” FEBRE AFTOSA, só assim teríamos de sacrificar todo o rebanho.
Gostou da Crônica!? Comente!
0 Reclamações:
Postar um comentário
Regras:
1. Não Publico Comentários Ofensivos a mim e nem a Igreja Universal, somente eu posso falar mal dela.
2. Minha mãe não tem nada a ver com esse blog;
3. Comentários com Links de Outros Blogs, não serão aceitos;
4. E por favor coloque seu nome, afinal ser anonimo é não ter personalidade.